Só eu ?!

Posted: segunda-feira, 7 de junho de 2010 by marllon breno in Marcadores: , , ,
6


Bem , quando eu resolvi escrever no blog , eu decidi que aqui seria um lugar pra desabafar.Seria a minha " fogueira ".Então...
Só eu fico revoltado com esse bando de gente que pensa que pode comercializar a graça de Deus?!
Esses dias eu li uma passagem de um livro de um cara ( conhecidíssimo e conceituadíssimo por sinal ) que dizia : " Eu dou 1.000 reais , esperando receber 10.000 mesmo ! ".
Fechei o livro e pensei : " Meu Deus , como alguém pode pensar que pode comprar a graça e o favor de Deus com 1.000 reais ?????????!!!!! "
Nem que fosse 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 de reais .
NADA do que nós façamos pode comprar algo tão maravilhoso como a graça.
Eu estou extremamente cansado desse evangelho que só fala de prosperidade , prosperidade e prosperidade e esquece da busca pelo caráter de Cristo.Que esquece de amar o perdido.Que esquece de dar aos pobres e de consolar a viúva.
Eu estou extremamente cansado dessa " adoração " que só fala de sonhos , de promessas e de " comer o melhor dessa terra " e que esquece de exaltar o Único que nos amou de forma a MORRER por nós.
Eu estou cansado de ver que a igreja do Senhor é desunida e suja.Que aponta o dedo pro outro sem nenhuma compaixão.
Claro que eu tb me incluo nesse todo , pois também sou Igreja.
Dou graças a Deus , pois ele tem gerado uma espécie de revolta no meu coração contra algumas coisas que andam acontecendo.
Chega dessa prostituição velada da graça do Senhor.
Eu oro pra que Deus derrame misericórdia DEle sobre minha vida , porque eu sou o mais pecador entre os homens , mas oro também pra que Deus gere em mim e em você , leitor , uma fome por voltar à essência da palavra de Deus.Que gere em nós a verdadeira adoração.Não a adoração que depende do quanto você dá e do quanto você quer ganhar , mas a adoração com o único objetivo de engrandecer o nome daquele que nos libertou , Jesus. A adoração que me leva a ser parecido com Ele !
Abraço.


Breno Lima

6 comentários:

  1. Unknown says:

    Amém rapa!! Tamo junto nisso daê...sinceramente, tenho percebido algumas coisas ultimamente que tem me dado NOJO, literalmente. Usam a Bíblia pra justificar suas idéias fracas e erroneas. Precisamos de restauração, precisamos voltar à essência.

    Dan

  1. O camarada pega um texto isolado da Bíblia ,sem contextualizar , pra justificar um monte de doutrina furada .
    É véi , a essência precisa ser resgatado em nós !
    =/

  1. Anônimo says:

    ''Eu estou extremamente cansado dessa " adoração " que só fala de sonhos , de promessas e de " comer o melhor dessa terra " e que esquece de exaltar o Único que nos amou de forma a MORRER por nós.''
    Revolts aqui tbm...!!!
    temos q voltar ao primeiro amor
    a primeira adoração,que nos leve a ser 'Imitadores' de Cristo

    Larysa

  1. Deborah says:

    Teu blog tá perfect...
    Cara, essa revolta ai eu já tive...mas ai eu lembrei que eu na verdade já sabia que isso ia acontecer na Igreja...Jesus nos advertiu, quando disse que falsos profetas surgiriam nos ultimos dias...Amigo, o que devemos fazer é apenas orar por esses falsos profetas!
    Sabe uma coisa: Nós queremos dá a interpretação que nos agrada da Bíblia, e é isso que essas "novas doutrinas" tem feito...temos esquecido de perguntar ao verdadeiro autor o q Ele quer nos dizer...
    Outra coisa: na Bíblia diz que nos ultimos dias, o amor de muitos esfriaria... Estamos nos últimos dias!
    E: Cadê o amor pelo proximo? amor pelo drogado, pelo homossexual?Cadê?
    Sem Amor não há Cristianismo...
    sinto muito te informar... Não temos sido cristãos!
    pronto falei!
    Beijo!

  1. Anônimo says:

    Nesses dias é possível ver com clareza o quanto a Igreja de Cristo tem se misturado com a lama do mundo, e é lamentável...A Bíblia nos advertiu quanto a isso, é verdade, mas ela tb nos ensina a não se conformar com esse mundo!
    Deus nos chamou para transformarmos o mundo pela renovação de nossa mente em Cristo Jesus,e se apenas lamentarmos, cruzando os braços, seremos indignos de sermos chamados "seguidores de Cristo".

    Lembrando q a nossa luta não é contra carne nem sangue, mas é contra quem está por trás de tudo isso!

    Parabéns pelo blog, Breno :)

    Att. Luíza Cantanhêde

  1. Anônimo says:

    "Faça uma viagem pelos caminhos do teu coração!
    Joga fora as pedras das mágoas!
    Planta as flores da esperança e deixa
    brilhar o sol do amor."
    "Tenha sempre sentimentos nobres
    e um sorriso sincero.
    E deixe que todos a conheçam através do
    brilho de seus olhos." graça e paz varão! HA! o mundo esta assim mesmo, mais nos podemos fazer a diferença viu! ass: DELVANY