Foi um desapontamento...

Posted: domingo, 12 de dezembro de 2010 by marllon breno in
4


Eu caí ...
E foi um desapontamento pra muitos
Mais até do que pra mim
O menino modelo
O exemplo a ser seguido
Foi um desapontamento
Quando eu me encontrei procurado
E todos se preocuparam
É como se a esperança me seguisse

É desapontador
Decepcionante
Em um instante você pode ser esquecido
Por uma falha você pode ser condenado
E por um ideal, pode ser excluído

Eu sempre fui " o diferente "
E talvez essa seja uma faceta de rebeldia
Foi um desapontamento
Quando os hipócritas perceberam isso
E foi libertador
Quando eu percebi que não precisava deles


Breno Lima

4 comentários:

  1. Anônimo says:

    Que músculos!

  1. Samara says:

    Eita que texto viu...!
    Vc é d+ Breno!
    =***

  1. syrllana says:

    Eitaaa... esse foii la no amâgo.. !