Porque tudo é amor nas mãos de Deus ...

Posted: quarta-feira, 17 de novembro de 2010 by marllon breno in
2


E em toda minha existência, nunca presenciarei algo tão forte e lindo
Passe a tristeza que houver e o sofrimento das palavras mais amargas que eu hei de ouvir
Eu ainda assim apreciarei toda a beleza daquilo que for vivo e cantarei eternamente alegria
Porque tudo é amor nas mãos de Deus
E não há nada maior do que isso...

Que venha a dor corrosiva do meu amor, mortal, não correspondido,
Que me venha o aperto no peito dos meus entes queridos perdidos
Que me gritem os prantos amargos e negros de tudo que me corrói por dentro
Porque tudo se conforta no colo do meu Pai
E não há nada mais belo que isso...

E toda sensação de vazio que eu sentir,
Tudo aquilo que busca me encher de trevas
Todas as canções tristes do universo que puxam o mundo para baixo
Narram somente uma ausência sem nome que eu prefiro chamar de “desamor”
Mas basta o sussurro do Teu nome
E todas sentenças são revogadas...
E todos os caminhos se enchem de flores...
E todas as pedras se tornam conforto...
E todas as vidas se enchem de cores...
Porque tudo se encanta aos olhos do meu Pai
E não há nada mais nobre que isso...

Não há nada maior do que ver todas as orações impossíveis se tornarem milagres
Não há nada mais belo do que sentir o Teu afago bendito no abraço dos meus queridos amigos
Não há nada mais nobre que clamar por Teu nome quando me vejo sozinho e nada mais adianta
Porque é preciso sentir esse algo maior que só vem dos céus
E queimar essa fé que em cada um existe, com o coração
Porque a Tua mão amiga sempre vai me guiar
E Teus olhos sempre me mostraram as verdades por detrás das trevas que aos maus consomem
Pois eu sei que sempre ao me deitar em teu colo vou carregar a certeza
De que tudo é amor nas mãos de Deus
E não há nada que se compare a isso...

E quando os anjos cantarem pra mim, eu serei tão feliz e dormirei em paz, finalmente
Todos os jardins serão de rosas brancas,
todas as nuvens serão escadas aos céus
todos os sentimento serão transformados em amor,
todas as águas irão refletir beijos doces de sorrisos
e todos os pássaros se tornarão pombos de paz

E vou levar tudo de bom dessa vida
E eu vou entregar toda minha vida, toda minha vida...pra Ele...
E vou repousar sobre Suas mãos
Porque tudo se transforma pelas mãos do meu Pai
E eu vou me tornar algo muito bonito...
Porque serei então o amor nas mãos do meu Pai!
E não há absolutamente nada que se compare a isso.
Porque Tudo é amor nas mãos de Deus.
Eu sei que é...


Marcus Vinícius

2 comentários:

  1. Jelly says:

    no coments....is for me hahahaa

  1. Unknown says:

    eu sei.. tu sabe.. eles sabem! Deus é AMOR!