Perdão ...

Posted: segunda-feira, 19 de abril de 2010 by marllon breno in
1


O bebê nasce ...o papai e a mamãe todos abobalhados com as gracinhas que a criança faz.Tão inocente , tão pura , tão indefesa.
E então chega alguém e diz que o bebê é feio.O que se segue é a demonstração poderosa do amor de um pai e de uma mãe.
Acreditem , o amor de um pai é uma força poderosa.
Eu acho que é assim que Deus nos olha.Indefesos ,atrapalhados, fazendo besteiras desnecessárias.
O perdão é a forma maior do amor de Deus.
Não importa se você mentiu ou matou alguém.O perdão e a graça vem na MESMA medida.Não existem coisas grandes demais ou horríveis demais que ELE não possa perdoar.
E depois de refletir sobre isso , essa é a parte em que eu vejo o quão idiota e mau eu sou.
Eu olho pra mim e vejo muuuuuuuuuuuuuuuuitas imperfeições , muitos pecados , muitas coisas não resolvidas , muitas dúvidas.Mas Deus olha pra mim e só o que ele consegue ver são as bochechas rosadas e o sorriso alegre de uma criança.
É até difícil acreditar em tanto amor.
Mas ele existe.
É o amo de um Pai.O nosso Papai !

1 comentários:

  1. Odinéa Ferraz says:

    É verdade meu amigo... nosso Papai, aquele que não tem hora marcada pra nos ouvir + nos proporciona tds as horas do seu dia pra nos amar! É o Pai que JAMAIS desiste de um filho... e que permanece FIEL sempre... que não muda nunca...
    As vezes me pego pensando nessa parte que diz na Bíblia (o nossso grande manual de vida)" que DEUS é imutável", imagine só isso - quantas vezes vc muda de homor, em um momento vc gosta de disso, no outro vc prefere aquilo.. enfim várias mudanças... inúmeras mudanças.... porém DEUS em sua incrível PERFEIÇÃO não muda NUNCA e continua nos amanda em meio a tantos altos e baixos!!!
    ELE é LINDO... PERFEITO.. =)