Tão longe quanto a lua , tão perto quanto a pele ...

Posted: sexta-feira, 30 de abril de 2010 by marllon breno in
4


Esses dias vi uma cena interessante em um filme...
Um casal estava no Central Park.A mulher começou a se questionar se o rapaz conseguiria ouvi-la se ele fosse pro outro lado do parque.
Pois bem , depois de constatar que ele não conseguia ouvi-la , ela começou a chorar.Não sei se pela sensação de impotência , ou se por ele não estar alcançável emoocionalmente naquele momento , pra ela.Mas o fato é : ELA CHOROU !

Eu tb já me senti assim.
Tudo tão perto , mas tão inalcançável !
Quando nós vemos as pessoas , mas não conseguimos ouvi-las é que nos vamos o quão machucados estamos.
O homem não foi feito pra viver só.Ele foi feito pra intimidade .
Nós não fomos feitos pra solidão !
E eu não estou falando de faces , não estou falando de pessoas.
Estou falando de intimidade .
O fato é : nós precisamos ser curados.Precisamos cuidar das nossas feridas pra que não enfiemos o dedão na ferida alheia.
Precisamos fazer isso antes de nos entregar a alguém.É necessário fazer as pazes com o passado ,e aí sim dar uma força pro destino ( que é a palavra que nós costumamos usar pra vontade de Deus ) se cumprir.


Breno Lima

4 comentários:

  1. Muito bom Breno, e concordo plenamente... isso começou logo no éden né, quando Deus viu que o homem precisava de alguém em comum e criou Eva... que Deus nos cure realmente pra que nos relacionemos cada vez mais saudavelmente com aqueles que nos rodeiam!

    (fotinha do cão hahaha [6] )

  1. Ana Maria says:

    aiai Amigo!
    se tu me odeia fala logo!! rsrs
    adorei!
    Tanto o texto quanto o filme.. sahuahsa

  1. Pra. Gillaine says:

    Isso é uma verdade que muitos não conseguem ver por causa de feridas na alma.
    Tb analisei a cena desse filme e fiquei pensar. Depois entendi...
    Muito bem colocado filhão. Te amo

  1. Anônimo says:

    (Anônima)
    To passando por isso agora!!So Deus para curar nossas feridas.E nos entregar em sua maos,para que do vaso quebrado,possa surgir um vaso novo,transbordando unçao!!