Reconstrução

Posted: segunda-feira, 7 de março de 2011 by marllon breno in
5


As janelas do meu quarto estão embaçadas
Cai uma tempestade terrível lá fora
se forma uma tempestade monstruosa aqui dentro
Ela deixa meus sonhos pouco visíveis
Entorpece meu amor
Faz de mim um comum
Alguém que precisa de abrigo

Eu sempre fui o que ouve
O que ajuda
O que entende
Mas agora as lágrimas borraram minha visão
E eu preciso de abrigo

As incertezas e os medos
Monstros que nos puxam para o centro da tormenta
Palavras torpes
Ventos que carregam a esperança para longe
E dor , muita dor
Só o que resta
É esperar pela calmaria do dia seguinte
Porque mais certo que o poder destruidor do furacão
É a certeza de após ele vem a tranquilidade e a bonança
E aí meu amigo
É hora de reconstruir
Construir algo que a tempestade não consiga destruir

Breno Lima




De voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o//

5 comentários:

  1. "Porque mais certo que o poder destruidor do furacão
    É a certeza de após ele vem a tranquilidade e a bonança "

    Encantando-me novamente com lindas palavras!
    Adorei!

  1. "Construir algo que a tempestade não consiga destruir". Essa frase me marcou, ontem, quando li o texto! Está ressoando dentro de mim ainda...
    E penso que só não cairá ou será destruído o que eu construir sobre a Rocha, que é mais alta que eu!
    Está aí, penso não, estou certo!
    Obrigado pelas suas palavras, Breno.
    Abraço,
    Ronni
    www.ronnianderson.blogspot.com

  1. Unknown says:

    Meu amoor .. tah liindoo o texto ..
    Como sempre escrevendoo superbem e sempre foi assim ..
    Adoreii ..

    Bjão priminho da minha viida .. (L)

  1. Anônimo says:

    Nada como o tempo, ele realmente influência em nossas vidas. Sejam as tempestades, sejam os dias de verão... Tem dias que somos tristes com um dia que amanhece perfeito e há dias felizes em plena tempestade. O importante que aquele que fez tudo está no nosso lado.

    Lindo texto.
    Thaís M.

  1. Geeeeeeeemulo...... vem p minas p q eu cuide de vc.. kkkkk...... menino q vibe deprê é essa???? kkkk