Meu top 8 - Livros

Posted: segunda-feira, 30 de agosto de 2010 by marllon breno in
0


Bem , vez ou outra faço um top 10 das minhas coisas preferidas ,e o top 10 de hoje é sobre Livros !

Espero que gostem !


1. Bíblia Sagrada

É o meu livro base.Já li quatro vezes , e tento viver de acordo com a Bíblia diz.Claaaaro que não ao pé da letra, mas sempre tentando fazer uma interpretação e trazer pra minha realidade! Acredito que é a Palavra de Deus, por isso está em primeiro lugar na minha lista ! ^^

2. Ele escolheu você

Max Lucado traz uma sensibilidade incrível pra esse livro , que fala sobre como Deus nos escolheu em detrimento das nossas fraquezas! Lindo !

3.Maldade

Romance de Danielle Steel.Lindo, sensível, tocante, dramático, cheio de ação e reviravoltas.Recomendadíssimo.

4.Nada dura para sempre

Sidney Sheldon em seu melhor romance.Fala sobre a vida de quatro médicas, e como a medicina influencia em suas vidas pessoais, além de uma trama jurídica pesadíssima! Ótimo!

5.O caçador de Pipas

Hosseini explora muito bem a forma como a guerra afetou a vida dos afegãos.Livro belíssimo, mas que infelizmente não teve uma adaptação a altura para os cinemas!

6.Cidade do Sol

Hosseini de novo ! Agora fala sobre como as mulheres sofrem nas mãos do regime Talibã.O final é de tirar o fôlego.Chorei! ahuHAUhauA

7.O guardião de memórias

Livro incrível sobre o poder das nossas escolhas.Recomendadíssimo !

8.O livro de ouro da Mitologia

Fala sobre TODOS os mitos gregos e romanos.É importante pra entender algumas bases da cultura ocidental atual.


Espero que tenham gostado ...

0 comentários: